21/12/2009

Eu tava de bom humor!

Tava mesmo! Acordei cedo, lavei o cabelo, ouvi Beatles, oras, ja é motivo o bastante para se estar de bom humor! Aula de inglês com meu professor favorito, tudo de boa! Volto pra casa, calor imenso, tirei o pote de sorvete do congelador. O congelador é forte, o sorvete sai que nem pedra. Resolvi deixá-lo sobre a pia pra derreter um pouquinho, não DERRETER, só o suficiente para conseguir tirar um pouco com a colher sem quebrar os pulsos...
Enquanto isso fui pra internet. Nesse meio tempo minha irmã voltou do centro, onde ela comprou uns filmes novos: Harry Potter 6, Madagascar 2, Up (1?) e o novo do Tarantino que eu esqueci o nome. Ueba! Só filme bom!
Resolvi ouvir um pouco de Ska no youtube. Tava com saudade de Westbound Train e Slackers. Ouvi ainda Wrong'em Boyo do The Rulers, ô musica tranquiiila de ouvir! Já que o ritmo do dia era Ska, aproveitei ainda pra ouvir Retrato pra Iaiá, do Los Hermanos. Minha favorita deles.
Isso é que é dia bom! Proveitoso! Agradável! O que poderia me tirar do bom humor num dia desses?

Eis que minha mãe me chama da cozinha:
- Você esqueceu esse sorvete aqui na pia??? Ele derreteu inteiro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br