23/12/2009

Eee ja comecei a acoxambrar!

É, tava postando todo dia, PÁ, eis que ontem eu não postei ¬¬ eu falo! Esse negócio de postar todo dia nunca dura muito! Mas eu ME RECUSO a escrever aqui "mas vou me esforçar para postar frequentemente..."
BLOGUEIROS DO MEU BRASIL!! Qual é a p#@$ de ESFORÇO que existe em escrever qualquer merda na internet?! Rátomabanho!
Mas eu vou, como todo blogueiro que se preste, largar do blog por uns dias porque eu vou viajar. Digo, amanhã e talvez depois ainda dá pra presentear-vos com minhas maltraçadalinha (vai no youtube e procura "Destino de Miguel") mas depois disso... acho que vou dar um pulin na praia! Bão, hein? Praia grande lotadaça, cheia de manolo iriairiia. Bãããããão...
Não, praia é legal. Sempre rola tomar uma cerveja com meu pai ^^
Bom, volto antes do ano novo. O mar fica cheio de despacho depois do ano novo, a gente dá um mergulho e dá de cara com um monte de flor e garrafa com pididupáIemanjábenssuá. To de boa.
Tá, é isso ae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br