23/05/2010

Domingo: dia de fala Braaava! [6]

MANOLO, essa semana eurilitroselitros!! E foi tudo por conta de VOCÊS! *aponta que nem tio Sam*

Primeiro eu recebi um e-mail de uma leitora revoltada com o fato de um blog TÃO BÃO quanto o Ela é braaava! receber tão poucos comentários, ter tão poucos leitores! Ieeeeh, esse é o Ela é braaava! revoltando as massas! Leitores de blogs, uni-vos! Peguemos em armas e façamos a rev... quê? "Menos"? Tá, foi malz u.u (rsrsrs) Mas po, serião, fiquei feliz que nem Edward Khil voltando pra casa finalmente!

AÍ eu recebi um e-mail de um jow do blog Capitão Porreta querendo fazer parceria. Falei, vamo, né? Entrei no blog do jow e encontro... uma PAR de mulher seminuaaaa! PO, GALERA!! EU SOU FEMINISTA!!! Não destas feministas que querem queimar sutiã rsrsrs mas destas que quer IGUALDADE, quero dizer, vamos lá! Cadê as fotos dos HOMENS SEMINUS??? u.u Falei pro jow, né, acho que não rola, pá... Aí ele, tentando me convencer, me lança a frase: "Quem sabe eu consigio Amolecer esse coraçãozin bravo!!!kkkkk"
LOL

bom... o jow é engraçado, então é bem capaz que a parceria vai rolar... mas vamos ver se ele some com aquele gif HORRORÍVEL de peitos pulando u.u!

ACHA QUE A SEMANA FOI BOA só por conta dessas? Nããão, meus caros! Fica ainda MELHOR! Meu querido e novo (e do mal!) parceiro, SITE DO MAL, viu meu engraçadénho post do dia 17 e pensou "POATZ que post LOL!!!" e resolveu postá-lo no seu blog. Bom demais, né? Ele só esqueceu de um detalhezinho... BOTAR OS CRÉDITOS! rs aí eu, na manhã de quinta-feira, TPM forte, mandei um cometário xingando a mã dizendo que ele devia ter posto os créditos u.u O resultado? Ele pôs os créditos assim: "fonte: ela é brava! mesmo xD"
MESMO!!!

auhauhauhauhauhuahuauahuah é, jows, quem me conhece logo vê que o nome do blog não é à toa uahuahuahuahauha

Falei pra caral demais, então vamos logo aos fantásticos e supremos...

LINKS QUE EU LIELOL!!!


Montagem de um jow correndo Atenção para a 7º montagem, a do "marginal"! hauhauahuah excelente foto!
O importante é ter objetivos Oo cogumelos megalomaníacos!!!
O melhor carro do mundo E quem precisa de mais? \o/

É isso ae, moçada! Maravilhoso domingão pranóis, e aproveita que a segunda feira tá chegando xD pessimistaaa!

*Update: Novo e-mail do Porreta: " E aaaaaaaaaaaa Parcera tirei a gif ta só pra vc e seu coração bravo kkkkkkkkk" haushuhsauhauh eu rolo de rir! Parceria aceita! Confiram meus parceiros ali do ladin -->

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br