17/05/2010

8 grandes momentos do vandalismo!

São 2 da madrugada... você: Chama um taxi pra ir pra casa? Manda mensagem de texto com informações sobre festa? ou FAZ SEXO ANAL? ahuahuahuahuahua

Bastou apagar duas letrinhas para que "por favor dirija devagar" virasse "por favor MORRA devagar"! Esse povo de Alston é meio macabro O_O

Essa aí já é bem conhecida: o famoso "aperte o botão e receba o bacon"! Chegou perto de virar meme, com direito a camiseta e tudo!

Imagina a cara de "trollface + fuck yea" do cara que fez essa!

Três razões para VOMITAR uahsuahsuhausua

"Grafite é um crime" DIVERTIDO lol

Telefone para serviço de remoção de grafite. Note a carinha de "não faz isso nããão...ú.ù" do homenzinho! Remoção de Grafite?? Será que se ligar nesse número a gente consegue melhorar a seleção???

uehuheehuhu quase posso ver o Vanilla Ice dançando do ladinho!

*Esse termo em inglês que aparece em algumas imagens, "graffiti", pelo que entendi, quer dizer tanto "pixação" quanto "grafite". Aqui no Brasil a gente costuma fazer essa distinção entre os termos pixação e grafite. Não sei se to falando besteira, se alguém aí tiver mais informações sobre o significado da palavra "graffiti", deixa nos comentários que eu dou um update aqui!
**Peguei tudo nas galerias do Manofest!

Um comentário:

Kaiser disse...

Olá! sou eu do sitedomal.com

Eu tinha copiado essas imagens pro meu PC, mas na hora de postar, eu não sabia de onde tinha tirado, entao nao coloquei seu link....

mas agora adicionei, valeu por avisar ;]

http://www.sitedomal.com/2010/05/pichacoes-melhores-momentos.html

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br