16/05/2010

Domingo: dia de fala Braaava! [5]

Foi da mais fina ironia o post da última segunda feira! O post chamado Errado trazia fotos de momentos que foram totalmente errados (pessoas caindo, pessoas fumando pelos olhos [Q?!], etc). Pra combinar com segunda-feira, né?

Mas eis que eu, burra bagarai, resolvo colocar as fotos com os links originais, em vez de salvar no meu pc e postar as fotos aqui. Adivinha o que aconteceu??? O post original das fotos foi apagado, eu perdi TUDOOO e, bom, o post ficou "um pouquinho" mais ERRADO do que era minha intenção! (Minha mãe veio perguntar depois se foi de propósito haheahaheahe)

Enfim, FAILS à parte, vamos para o fantástico...

LINKS QUE EU LI E LOL!!!


Recado de retardada fã para o Restar Xááááááááááááá(...)taaaBateComACabeçaNaParede
Star Wars onde você menos espera Manhê, eu quero um R2D2 de Heineken! Mas tem que ser cheio e em tamanho natural lol
Veteranos Uma das melhores legendas de foto que eu ja vi!
Guia prático e eficiente para não se passar por um completo babaca Acho que tínhamos que fazer um guia desses especialmente pra retardada fã do Restart

É isso, gentennn... Espero que todos nós tenhamos uma excelente próxima semana (e sem mais FAILS por favooooOOOOoooor!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br