12/04/2010

Eduard Trololo Khil comenta sucesso do Trololo!

O russo Eduard Khil (atualmente conhecido como Eduard Trololo Khil rs) deu as caras novamente na internet! 44 anos depois de gravar o trololoooooo ele aparece nesse vídeo fazendo um convite para seus fãns!
Olha só, eu não sei nada de russo, mas alguém traduziu o que ele disse pro inglês, e eu retraduzi do inglês para português. Ou seja, qualquer bizarrice no meio do texto não será mero acaso ¬¬
Óia o vídeo:

Eis o que ele diz:
Queridos fãns da música que eu cantei em 1966 (Estou muito feliz por finalmente voltar para casa):
Sabe, tanto tempo se passou e depois de 44 anos eu ainda estou voltando para casa novamente e novamente. Estamos em 2010. Então eu gostaria de pedir para que vocês escrevam uma letra para esta música, que é um "vocalise". Cada país, e talvez cada ser humano, tem seu próprio entendimento dessa música. E depois que vocês escreverem a letra para a música - talvez não para a música inteira, um ou dois versos servem - quando estiver pronto, nós vamos nos reunir na internet, todos nós, nós vamos combinar um dia e hora, e nós vamos todos juntos cantar esta música com a nova letra. Obrigado por ter associado essa carga de alegria e otimismo enquanto ouvia essa melodia do grande compositor, ArkadiY Ilyich Ostrovskiy. Obrigado à Internet e por essa energia que nos conecta todos juntos, podemos ser felizes, rir (lol), amar e trazer as crianças (?!WTF?!).

Aí no finalzin dá vontade de ouvir ele trololando, não? Então tó!

Pra terminar esse trol-post, dá uma olhada neste escritório, olha que sério que este local de trabalho é:

Um comentário:

Anônimo disse...

No trabalho???? Estão demitidos!!!

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br