11/04/2010

Domingo: dia de fala Braaava! [2]

Mas que semana maravilha para o Ela é Braaava! Chegamos à linda marca de 1427 acessos em um dia!!! E depois desse boom mantivemos 200 visitas por dia!
É claro que devo isso aos agregadores LinkLog, Link Irado e Bomba Net, e ao Vagabundo Hi-Tech!
Outra coisa interessante: no Link Irado a parceria é automática (cadastrou, entrou), e é possível acompanhar quantas visitas você manda para eles simplesmente colocando o mouse sobre o banner na página deles. Desta forma, eu sei que eu mandei 55 visitas para eles! Assim, devo estar mandando visitas também para os outros blogs que eu mantenho ali do ladinho (Recomendo!), né?
Eu sei que os números são ridículos comparados, por exemplo, aos dos blogs que eu mais leio (não salvo, tenso e insôônia), mas todo mundo começa do zero, não é mesmo?
Então eu tenho mais mesmo é que comemorar meus acessos e continuar batalhando, gerando conteúdo, correndo atrás de parceria, etcetcetc!
Ó a minha reação se alguém vier xingar meu blog ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br