10/03/2010

Mas isso SIM é que é blog BÃO!

Eu já falei, amiguinhos... este blog há de tomar proporções astronômicas! E até - por que não? - ASTROLÓGICAS!!! (seja lá o que isso queira significar ¬¬')
Digo isso porque este blog, ah, este blog!, está suuuper comentado na blogosfera \o/
Ok, mentira, meu blog foi comentado no blog do meu amigo, o Kawasakinês... MAS o fato não deixa de ser memorável! E de quebra ainda ganhamos o primeiro comentário desde a existência do Braaava! Palmas para toda a equipe do Braaava!
Aí a gente aproveita pra dar uma zoadinha, afinal é pra isso que aqui estamos!
Agora sério, estou tentando firmar parcerias com meus blogs favoritos, tem ali do lado meu twitter tb, e caso alguém tiver na luta por um blog conhecido, chegaí que a gente luta junto!
Agora deixa eu ir que eu tenho aula (e pretendo pelo menos prestar mais atenção do que eu prestei durante esta aula ¬¬')

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br