03/03/2010

Paródia: caderno on-line e dáááá-lhe estudos!

Um amigo meu está ralando no cursinho (de novo, porque o cara já tem uma graduação e tá atrás de outra! Oooutro nível galera, outro nível...) e decidiu transformar seu blog - que antes era um antro de séries, jogos e reclamações da vida - em um caderno on-line onde ele transcreve suas anotações de aula. É claro que me senti na OBRIGAÇÃO de fazer uma paródia! A seguir e exclusivamente no braaavablog: O Fabuloso Caderno On-line De Uma Pessoa BRAAAVA!

(01/03/10)
(Faltei na primeira aula...)
(03/03/10)
Circuito elétrico - bipolos, etc
Que aula mais mala... O cara tá explicando o porquê das figuras padronizadas serem desenhadas da forma que elas são!
Corrente elétrica - 1 elétron=6,24x10EXP[-19] Coulomb (C)
A aula mais boba da semana é também a que dá mais trabalho participar!
A galera em volta (e talvez também o professor) deve estar me achando supernerd e aplicada: escrevendo freneticamente no caderno!

i=dq/dt ampére (A) (ou C/s)
Pior que essa aula dá sono! Até a Samara, de "O Chamado", dormiria aqui! Saca? Samara? "She never sleeps"?? Dúmal esse filme!
Samara com Lionface é foda! lol
Ooops! O que mesmo o psor tá falando?!

Tensão: 1volt=1joule/Coulomb
Aaahn... É isso então que ele tá falando...? Legaaal... ¬¬'
Se a corrente entra no terminal de maior potência, a energia ali está sendo dissipada.
Ok, primeira informação útil da aula. Pena que eu já sabia
¬¬ ¬¬ ¬¬ <-- a cara da sala toda. Em 5 minutos, a cara da sala toda será u.u u.u u.u

Potência dissipada: P=iv
A letra do psor é tão (tãããão) bonita que o "v" dele me deixou em dúvida se ele escreveu um "o", um "l" ou um "φ" invertido!
Se p=iv > 0 bipolo absorve energia
Se p=iv < 0 bipolo fornece energia
"Eu sei que esses primeiros conceitos criam uma aula um pouco..." Maçante? Chata? Pénosaco? "...árida!" tudo bem, psor, nessa eu concordo com você.
Tensão independe da correte O RLY?
Olha! Tem uma mariposa tentando entrar pela janela



--//--
depois da última frase, nada mais foi escrito no caderno.

Um comentário:

Daniel Kawasaki disse...

HAUAHUahuahuah MUITO grato pela homenagem...veremos se vc continua!
bjos

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br