19/09/2010

Musiquinha para animar o domingo

Como eu disse anteriormente, eu to cheia de idéias e projetos... e nenhum tempo para colocá-los em ação! Mas enquanto isso eu vou apresentar para vocês um desses projetos novos, chamado (Nivea)³ (é, "nivea ao cubo"!). São músicas escritas por mim, tocadas por mim, cantadas por mim e com clipe feito por mim. Medonho, não? É o que a gente faz quando passa MAIS DE DEZ ANOS DA SUA VIDA TENTANDO MONTAR UMA BANDA e não consegue ¬¬ aí o jeito é improvisar e fazer tudo sozinha!
Sem mais delongas, ta aí um vídeo que eu montei ontem!

LOL não ficou legalll????? ^^


Falou, valeu, excelente domingo pra todos e NÃO DEIXEM DE VISITAR OS PARCEIROS AÍ DO LADO --> só blog bão!

*UPDATE
Falando em compositoras, essa moça aqui também fez uma música incrível, olha só! Que voz! Que gênio da musica! Ela foi primeiro lugar do TOP FIVE do CQC:

Ai, que vergonha, que vergooonha!!

3 comentários:

Anônimo disse...

legal! gostei! inspirada no meu ex...
aquele FDP!! dor de cutuvelo nada, VIU!

MandaKi . . . Por um mundo melhor ! ! ! disse...

óóóóóóó meeeeuuuuuuussss ooooooooooouuuuuviiiiduuussssss.....

Unknown disse...

hahahah

ótemo!!! excelente cantora a mina aí

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br