04/09/2010

It´s ALIVE!!!

A braaava tá viva?

...

É, se PAH!





Bom, a fase ruim vai passando e eu não sou dada a ficar me remoendo...

Nos próximos dias (meses?) vou reformular tudo isso aqui. Não teremos mais postagens diárias, o layout vai mudar e isso não vai ser mais só o blog, e sim uma página com links para os outros projetos que tenho em mente (tenham medo!)
Todas as parcerias serão mantidas. Os blogs que eu "recomendo" caem pra dar espaço pra todos os parceiros que me apoiaram tanto no período de crise e mais os novos parceiros.

Valeu genteeeeeeee vamos em frente com esse treco!

5 comentários:

MandaKi . . . Por um mundo melhor ! ! ! disse...

aeeeeeeeeee...sabiamos que vc voltaria e com força total...acabou a crise...ehehehehehehheheheheheheheheh!!!!é bom ter vcs de volta...

Capitão Tutano disse...

Haha! a velha Brava voltou! Seja bem vinda de novo! Sabia que aquilo era só uma fase!

Derek Szabó disse...

Seja bem vinda de volta... é bom te ter novamente na rede!

Abraços
Derek - Vadiagem Extrema

Mustainez (God) disse...

AEWS, ainda que você voltou, mais um local para plagiarmos... uhasuhasuhashuas, foda, estavamos torcando por ti...

Abraços,
Jolex e Mustainez - Toscotoco Corporation Cabeçeition Limitaition LTDA.

naoduvido disse...

Bem no inicio do meu blog , vc foi que me deu a primeira parceria , fico feliz por estar de volta !!!

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br