08/08/2010

Domingo: dia de fala Braaava!

Ae galera! Tô feliz que nem pinto no lixo! Consegui um estágio na minha área (engenharia mecânica)! Bom, aqui no blog isso se reflete no seguinte: mais inspiração para piadinhas ruins de escritório e de estagiário! Yey! Ah, mais uma coisa: como vou trampar de manhã, os posts agora serão TODOS programados, ou seja, eu escrevo de noite e o post aparece automaticamente na manhã seguinte! Sussa!

Estou preparando novidades para o blog! NÃO PERCAM! Rá!

e agora, com vocêêêêêêssss....

LINKS QUE LIELOL


"Meu pênis é enorme" - fatality combo 3x!

Ingrediente secreto da Coca-cola

Cachorro disfarçado (quase nem notei que era um cachorro!)

E pra acabar, imagem divertida que eu vi no Joelho de Mendigo
FELIZ DIA DOS PAIS!!! (e nada de me dar os parabéns, essa é velha!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br