25/07/2010

Domingo: dia de fala Braaava!

Adoro fim de semana ressaquento! Festa ontem, eu la,pah, linda e maravilhosa com uma amiga e minha irmã, chega um jow bêbado feito um peru pra ceia e pergunta nossos nomes. Cara nem bonito nem feio, mas resolvi ser simpática (coisa rara) e respondi.
- Eu sou a Nivea. Essa é a Ligia, minha irmã, e essa é a Mônica.
Daqui a pouco o jow pergunta o que a gente faz da vida. Quando respondi que eu fazia engenharia mecânica, o cara arregalou os olhos e falou:
- Que raridade! Uma mulher na engenharia mecânica!
Falei:
- Que nada! Meu ano foi o record! Em 140 alunos temos 14 mulheres! Oh! quantas!
O cara ficou mais espantado ainda, e soltou um "tudo isso?!" Como assim tudo isso? Era ironia, eu acho muito pouco! Enfim...
Mas aí eis que o IDIOTA me vira e fala:
- Mas então a maioria deve ser lésbica!

O.O

- COMO VOCÊ É OTÁRIO SEU ESCROTO CALA A BOCA SAI DAQUI MANÉ BABACA TROOOOOUXA VAI SER MACHISTA ASSIM NA P...

e etc u.u

Aí minha irmã, que também é meio brava (não chega a ser braaava, mas...) Virou e disse:
- Olha aqui pra minha irmã, otário! Tá falando que ela e as amigas dela são lésbicas por causa da faculdade que elas fazem?!

Aí... o cara... com a cara MAIS ESPANTADA dentre todas que ele fez durante a conversa, pergunta:
- Vocês são irmãs?!?!?!

¬¬'

- Você é retardado? - falei - Essa foi a primeira coisa que eu te disse, que a gente é irmã! Olha o nosso nome: Ligia e Nivea! É quase uma dupla sertaneja!
- Ahhh... (pausa) achei que vocês estivessem me zoando... (mais pausa) desculpa... (nós 3 rimos da cara dele) é que eu to acostumado às mulheres me zoarem!

POSSO ENTENDER O PORQUÊ!


Depois dessa história marota, vamos aos fodásticos, vitaminados, IMPRESCINDÍVEIS...

LINKS QUE LIOLOL


Lego enforcamento fail A Idade Média teria sido muito diferente...
"Que brincadeira mais sem graça!" É o que VOCÊ acha! huahuahuahauah
Vídeo alucinógino - sabe por que raves são em sítios? DOOOORGAS MANO! Você nem precisa tomar nada pra ficar mutcho loco, basta assistir isso!
Jan-ken-po infinito e previsível "Ganhei! Ganhei! Ganhei de novo!" "Mimimi... a próxima e ganh... droga!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br