18/07/2010

Domingo: dia de fala Braaava!

Fala, amiquénhos!
Parece que estamos conseguindo normalizar o blog! Essa semana voltamos a ter as conhecidas centenas de visitas diárias, com um pico de 500 e tralalá no meio da semana! Ah, e percebi que temos leitores fiéis por aqui!Além do parceirão Mandaki, notei comments anônimos que me animaram muito durante a semana! Valeu gente!

LINKS QUE LIELOL mtu engraçadénhosss


Efeito Mick Jagger Não me canso das piadas sobre o Jagger!
Problemas com dinheiro?! Eis a solução! Como não pensei nisso antes?
Um óculos faz toda a diferença Manhê, eu quero usar óculos mimimi
O dia em que o motoboy comprou um carro Fez todo o sentido pra mim!

Maravilha de findi!

Um comentário:

To Hiena disse...

Ola parceiro, venho le convidar para comentar e interagir nessa postagem do meu blog.
http://bit.ly/buBRdB
Espero a sua ilustre visita, e desde já agradesço.

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br