11/07/2010

Domingo: dia de fala Braaava!

Decidi não numerar mais o título "Domingo: dia de fala braaava". Não tinha sentido algum!
O blog voltou! Eeeeee! Mas estamos com problemas... pela ausência, o blog perdeu público. Com isso, mandei poucas visitas para parceiros. E por isso, alguns parceiros remanejaram o Ela é braaava! pra blogoteca. Justo! Não mandou visitas, perdeu! Mas sabem, o nome "Ela é braaava!" também podia ser "Ela é teimooosa!" e eu vou recuperar tudo, vocês vão ver!
Quer me ajudar? Visitem os parceiros ali -->
E vocês não vão se arrepender, viu? Eu leio os parceiros todo dia, tem blogs ótimos ali! Eu rolo de rir toda vez!

Vamos aos links, mas antes quero dar ênfase a um link, uma postagem do parceiro Mandaki. Blogueiros do meu Brasil!!! Querem censurar a internet a todo custo e, de quebra, ganhar uma grana multando blogueiros pé-rapados como eu e vocês! Dá uma olhada neste post do Mandaki explicando a situação!

Felipe melo facts
Mega seleção de gifs
Cheirando cola
Censura nos blogs brasileiros?!?!?!?!?!

É isso ae, manolos!

Um comentário:

Anônimo disse...

fico feliz que seu blog braaava tenha voltado a ativa! espero que voçê recupere seu público e tenha muito sucesso em seu retorno! e que essa caçada aos blogueiros mais humildes não se concretize ! voçês blogueiros tem que se unir e lutar contra esses censores cretinos e covardes! um abraço!

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br