12/06/2010

XUPA dia dos namorados!!!

É, xupa, com XIS!

Você sabia que o dia dos namorados aqui no Brasil foi criado por comerciantes que queriam vender mais no mês de junho, um mês de poucas vendas comparado ao dezembro (natal) ou ao maio (dia das mães)?

Pois é!


Você que está indo ao cinema gastar com seu(sua) namorado(a), saiba: PERDEU! Você está impulsionando a roda capitalista e provavelmente vai acabar brigando com seu(sua) mino(a) que vai acabar não gostando do presente porco e barato que você comprou.

CONFORME-SE!


Tá achando que isso é papinho de garota solteira com dor de cotovelo??? PODE SER!!! Mas que fique bem claro que, mesmo se estivesse namorando, eu ODEEEEIO esse dia!
Hoje é o dia em que você é OBRIGADO a mostrar o quanto você ama seu namorado! Mesmo que você tenha acordado de TPM, com uma cólica INFERNAL, você tem que colocar seu melhor vestido, sua melhor maquiagem e abrir o seu sorriso MAIS FALSO para gastar todo aquele dinheiro que você NÃO TEM com o filme CHATO que seu namorado insiste que é MUITO LOUCO!

FUUUUUUUUUUUUU-


Mas você tem que fazer tudo isso, sabe, e sorrir ainda mais intensamente quando você abrir o seu presente e encontrar a blusinha BEGE MAIS FEIA que você já viu! E AI DE VOCÊ SE VOCÊ NÃO USAR!!!
Aliás, ai de você se você não fizer tudo isso. Pois aí você ainda vai ter que aturar seu namorado te olhando quase chorando e dizendo: "você não me ama mais...?" de um jeito que é menos pergunta e mais afirmação. E nada do que você faça vai fazê-lo mudar de opinião.

Para os que namoram... BOA SORTE! Para os que não namoram, mas pretendem: TENHAM CERTEZA DE ACHAR UM(A) NAMORADO(A) QUE AO MENOS CONCORDE COM VOCÊ! Aí você pode fugir da rotina e agir todos os dias como se fosse o dia dos namorados, e no real dia dos namorados, vocês podem brincar de DIA DOS SOLTEIROS!

Porque o que vale é quebrar a rotina!

2 comentários:

Kehlee disse...

É dia dos namorados é mais uma data comercial, como dia das mães, dos pais enfim...

E num gosto dessa data, nesse dia fujo de filmes românticos e mantenho distância dos casais apaixonados askaosk

Parabéns pelo blog querida ^^

Bjão bravinha!

angelica disse...

AAAAAAAAAAAAAAAA
muito me identifiquei
hahahaha!
"encontrar a blusinha BEGE MAIS FEIA"

interessante e engraçado.

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br