16/06/2010

CALA BOCA GALVAO

Olha, o "puta falta de sacanagem" foi um meme fenomenal... mas o CALA BOCA GALVÃO conseguiu o título de MEME BRASILEIRO MAIS ENGRAÇADO DO ANO!

Eis que a frase virou trending topic brasileiro no twitter...

Os brasileiros tuitaram TANTO que virou TT mundial...

Aí os gringos não entenderam nada, né? O que RAIOS queria dizer isso? AINDA BEM que o brasileiro é um povo MUITO SÉRIO e NEM GOSTA de fazer piada com tudo e todos! Explicaram para os gringos que "cala boca galvao" queria dizer "salvem galvao", uma ave brasileira muito rara que está em extinção O_O

Resultado:
A propósito: "Galvao é um pássaro amigável que adora comer frutas, especialmente uma típica de MS chamada LUAN SANTANA" huahuahauhauhauhauhauhauhauahuahuahuahuahauhauhauhauahu

É claro que nada disso seria possível sem a ajuda de grandes blogs e do Tiago Leifert, que aderiu à campanha de imediato e, assim, fez com que O PRÓPRIO GALVÃO aderisse também!

Genial, galera, o humor brasileiro mais uma vez se prova excelente e sem limites! Pau no toba do LOL, PEDOBEAR, LUIGI (que NÃO é um meme) e outros tantos: o meme da vez é CALABOCA GALVÃO!!!

*A terceira figura foi pega no Não Salvo que, junto com os Nerds Kamikase (usariam eles capacetes?), foram os grandes culpados-cúmplices!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br