01/04/2010

Que liiiindo!!!!

Aê, amiguinhos!
Amei o novo template que eu acabei de colocar aqui! Olha, eu apanhei, mas consegui! Finalmente to entendendo o código do blogger ¬¬ demorou, mas vamos ae!
Devo agradecer primeiro ao To Na Folga, que me chamou a atenção para o quão tosco estava o template a necessidade de usar um template menos porco mais chamativo para os leitores!
Agradecimentos também ao Templates Para Novo Blogger, cujos tutoriais me permitiram mexer no template (sem esse blog era mais fácil eu acabar invadindo a CIA do que chegando à alguma coisa decente por aqui!)

As mudanças não acabaram ainda! Quero mudar a barra lateral e tenho umas idéias melhores para esse espaço onde vão as postagens, mas por hoje eu to cansadona... sem contar que amanhã eu vou viajar lol e quer dizer que vou ficar uns dias sem postar... pra compensar, quero publicar umas coisas que eu andei fazendo aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br