15/04/2010

Este blog postou um troço sobre blogs que copiam e recopiam adoidado. Coincidência foi que na hora em que tive acesso ao post dela eu estava pensando na mesma coisa (já que tinha acabado de descobrir o que parece ser uma fonte muito comum usada por muitos blogs gigantes...)
Aqui no Ela é Braaava!, sempre que tem post visto em outros blogs, vêm com a fonte. E, de qualquer forma, eu tenho tentado postar conteúdos desse tipo no máximo 1 vez por semana. Às vezes entra vídeos vistos no youtube. As outras postagens são originais! Criações, coisas que eu ouvi na facul, enfim, qualquer porcaria coisa que passe pela cabeça!
Bom, para evidenciar o compromisso com a originalidade, resolvi criar este selo!
Este selo vai aparecer em todos os posts cujo conteúdo não tenha saído de nenhum outro blog! Vídeo não conta (a não ser que seja um vídeo feito por mim, craroné?)

Ah! Não seria bom se todos os blogs fizessem isso? AÍ SIM seríamos SURPREENDIDOS!

Um comentário:

Komicozinho disse...

Concordo com vc. A gente queima a mufa pra fazer uma postagem legal daí vem um espertinho de um blog mais popular e copia a idéia ou o próprio post.
Já fui vítima disso e acho uma baita filhadaputice. Ao menos o crédito é seria o mínimo a fazer.
Sempre que faço uma tradução ou adaptação de algum post de blog nacional ou estrangeiro me preocupo em citar a fonte.

E o pior é que tem blog que é seu parceiro e copia suas idéias. Lamentável.

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br