18/04/2010

Domingo: dia de fala Braaava! [3]

CambalachoCorvo Assassino

Estes são os parceiros do Ela é Braaava! Quer virar parceiro também? Entre em contato pelo e-mail elaebraaava@gmail.com ou pelo formulário de contato lá em cima ^^
Essa foi uma semana de questionamentos sobre a "blogosfera" (já falei que eu não gosto dessa palavra? Esquisiiita! enfim...). Sabe, eu leio muuuitos blogs, é um vício, e nisso a gente começa a ficar de saco cheio de ver a mesma postagem em um zilhão de blogs (a maioria sem citar fontes!) Não tô aqui falando de memes. Meme é domínio público. Aliás, a idéia dos memes é justamente que todo mundo fale deles, desenvolva-os e dê risada com eles. Senão... não é um meme!
Bom, mesmo assim, ainda é possível ver muita coisa legal por aí!
Essa semana eu esqueci, mas a partir da semana que vem, neste post de domingo, vou postar os links que me fizeram rir durante a semana! Não serão links indicados, serão coisas que eu mesma li e lol!
Bom, não são nem 9 da manhã, é domingo, eu não sei porque raios eu to acordada, mas eu vou lá fazer algo útil com meu domingo. Provavelmente vou voltar a dormir. Fui!

*Update: Aí o corvo assassino entra em contato dizendo que aceitou a parceria! Aí eu o incluí aqui neste post ^^
**Update: Aí o Resto do Nada entra em contato dizendo que aceitou a parceria! Aí eu o incluí aqui neste post lol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br