22/04/2010

5 Cenas impossíveis de se ver no Brasil!

Na mídia, ouve-se falar que crise econômica é coisa do passado. O presidente sempre fala que a economia do país é forte e saudável blablabla! Se a situação do país fosse mesmo como dizem, eis as cenas que veríamos todos os dias:

1- Professoras da rede pública de ensino chegando à escola em seus exuberantes carros importados, pagos com seus salários.

2- Pessoas doentes sendo atendidas adequadamente em hospitais públicos sem ter que enfrentar filas e burocracias e com toda boa vontade do mundo.

3- Pessoas de qualquer idade circulando tranquilas e sozinhas de madrugada com suas jóias expostas.

4- Funcionários públicos bem-remunerados tendo chiliques, ofendidíssimos, quando alguém oferece propinas.

5- Transportes urbanos gratuitos funcionando perfeitamente em todas as favelas.


Com desenhos feitos pela minha mãe lol

3 comentários:

Anônimo disse...

Se tivesse tudo isso o Brasil nao seria o Brasil e sim Inglaterra,EUA,FRANCA...
Falando serio,e uma vergonha oq os politicos fazem com o pais, o Brasil tem toda capacidade de ser pais de primeiro mundo sim ,e digo mais , um dos melhores paises,pq nao dependemos de ninguem ,temos todos os recursos naturais disponiveis ao nosso alcance, so nao temos tecnologia por falta de incentivo do governo.
Moro nnos EUA por 11 anos e isso aqui nao e oq vcs pensam ou o mostram nos filmes,por isso digo q o Brasil tem essa capacidade sim mas o unico problema sao os politicos,esse sim sao de 3 mundo!

Elaébraaava! disse...

Você tem razão! O Brasil tem toda condição, inclusive, de ser auto-suficiente em muitas áreas (até petróleo a gente tem)! Mas aqui, além dos políticos de 3º mundo, a gente tem a mesma auto-confiança de um adolescente gordo com queda de cabelo precoce! Eu quero dizer, aí nos EUA todos se convenceram que eles vivem no melhor país do mundo. Aqui a galera se convenceu de que vive no pior! Aí fica difícil mesmo lutar pra mudar a situação vergonhosa que a gente vê por aqui...
Valeu pelo comentário, e dá um peteleco na orelha do Obama por mim kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não adianta falar mal dos políticos, não os defendo, mas chamo a atenção que quem os colocou lá foi o seu voto, não adianta dizer que não votou neles, alguém que vc conhece votou, afinal foi pela maioria que eles ganharam. O voto á a nossa arma contra eles.. Use bem o seu.

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br