20/03/2010

"Show do Guns - Eu Fui!" Ou não!!

História fantástica de uma amigo meu!
Ele e a namorada foram no Show do Guns'n Roses em São Paulo. Como eles são de Campinas, decidiram ficar num hotel em Sampa. Lá eles conheceram uma galera, se não me engando, de Bauru. Todos vestidos de preto, dizendo ser os maiores fãns da banda, super empolgados, blábláblá.

Aí vocês devem ter ouvido falar dos atrasos do show, né? Tava previsto que Axl e seus amiguinhos iam começar às 21:30h. Nessa hora entrou Sebastian Bach. Parece que tinham umas 3 bandas de abertura antes do Guns... Ou seja, o show começou tarde, mais de meia-noite, e acabou mais tarde ainda! Meu amigo disse que ele chegou no metrô as 3:30, só teve que esperar uma simpática hora pro metrô começar a funcionar e enfim chegaram de volta no hotel.

No dia seguinte meu amigo reencontrou aquela galera, que estava toooda empolgada:
- Nossa! Que show FANTÁSTICO! Foi ótimo!! Nossa, que legal! E o Axl?? Ele estava tão simpático, tentando falar em português, que ótimooo!

Meu amigo pensou: "Ué? A única coisa que o Axl falou em português foi um 'obrigadow'!" Os caras continuaram:
- Ah! E aquela hora que ele tropeçou no fio do microfone?? Rsrsrsrs

"Mas o Axl NÃO CANTOU com microfone com fio!!! Ele nunca usa com fiooo!!!"

- A única coisa que eu não gostei é que eles não cantaram Patience...

Aí meu amigo TEVE que falar:
- Mas eles TOCARAM Patience!!!
- Ah, é...? Eu não ouvi ú.ù
- Foi bem no fim do show, sabe? Quando a banda sai do palco e depois volta pra tocar mais umas músicas?
- Aaaah!! Então é por isso! Assim que o Guns saiu do palco a gente foi embora rapidão pra não pegar trânsito! A gente nem viu o resto rs
Desconfiado, meu amigo perguntou:
- Mas QUE HORAS vocês chegaram aqui no hotel?
E eles...
- Ah! Umas ONZE E MEIA!

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O GUNS SÓ COMEÇOU A TOCAR MEIA NOITEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!

uhauahuahuahuahuahuahauhauhauhauhauhauhauhauauahuahuhauhauhauhauahuah
Meeeeeeu! Imagina!! Os caras pagaram passagem, hotel, ingresso, tudo só pra ver seus GRANDES ÍDOLOS... huahuahuhaua po, mas imagina o que eles devem ter pensado no show?? "ah, mas eles não vão tocar nenhuma das conhecidas...?" CARA, COMO ASSIM ELES NÃO PERCEBERAMMMMM?!?!?!?!

Imagina eles no dia seguinte, na internet?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br