28/03/2010

Domingo: dia de fala Braaava!

Eu tenho esse gosto por estabelecer rotinas, então decidi que de domingo teremos um post só pra falar umas coisinhas, comentar sobre comentários, falar o que eu to pensando em fazer com este blog, enfim, uma postagem meio metalinguística (ui, atoooron palavras GRANDES rs). Inspirada livremente pelo GTO e seu famoso "Post Nada Imenso de Domingo" ^^.

Essa semana, devido a uma campanha de divulgação de minha parte, conseguimos vários comentários!!! Êêêêê! É claro que nem todos foram bons! O post da loira "não tô sentindo nada!" foi o primeiro post xingado no Braaava! Ai, que emoção! Vou me empenhar para trazer posts ainda piores para vocês ^^ (agora sério, po, eu achei tão engraçado... e minha mãe também kkkkkkkkkkk)!

Estou correndo atrás de parcerias... alguém afim? Tentei pôr A Toca do Panda aqui, mas como vocês devem ter percebido, os caras postaram pela última vez em 6 de fevereiro. O penúltimo post foi em 18 de dezembro!! Sinto muito! Blog sem frequência não dá! Veja o Insôônia, por exemplo: às vezes dá pra contar 7 posts no mesmo dia!!! E foi o que eu disse em um dos primeiros posts do Braaava: qual é a dificuldade de manter uma frequência regular de postagens??? Rátomabanho! Por isso, tirei o banner deles dali do ladinho -->

Falando em banners, não esqueçam de clicar neles e ver os blogs que me inspiram a continuar blogando por aqui!

E bom fim de fim-de-semana para vocês!

Um comentário:

Ricardo Chicuta. disse...

A pessoa louca aqui colocou teu banner lá no blog.Dá uma olhada. :)

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br