08/02/2010

Prooonto!

Acabei de dar uma geral no blog inteiro! Pequenas correções de português, vídeos onde deveria haver vídeo, link onde deveria haver link! Tudo no lugar!
Faz um tempo que eu não crio nada, nem uma piadinha sem graça sequer. Sendo assim, vou postar mais um link irritante pra vocês. Aaaaahhh atooron coisas irritantes!
Clica!

Isso eu peguei do Neopets, um site de pets virtuais que comem, brincam, usam roupas e lutam! Sou viciaaada em Neopets, jogo desde 2006. Pode zuar a vontade, tô nem aí!
Outro que eu jogo também é o Ichumon, que é um pouco mais voltado para RPG e Quests. Ele é menos "fofinho" que o Neopets, mas também é bem legal. Além desses dois, eu amo jogos de Point and Click on line, então caso alguém tenha uma dica de algum site bom, pópassá (meu lado mineiro se manifestando rs).
E pra quem curte Point and Click, os dois que eu mais gostei de jogar foi o Atlantzone e o MOTAS. Ambos são longos e têm histórias boas. O MOTAS tá sendo desenvolvido ainda, o outro está completo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br