13/02/2010

Carnaval - eu hein?!

É, galera, vocês vão ficar aí sofrendo no Carnaval aguentando marchinhas e bêbados enquanto EU vou pra Juquitiba, uma cidadezinha mínima onde eu vou me isolar de toda a baderna! HAHAHA

rs eu faço parecer grande coisa! Na verdade MESMO eu vou prum lugar onde não tem tv a cabo, com a minha família de São Paulo, que eu amo de paixão, mas que adooooram novela, faustão, big brother e afins! Ah! E carnaval também! Droga, me dei mal! Tudo bem, vai, pelo menos vor tomar umas cervejinhas com meu pai e minha prima! Ieh! Viu? Eu SEI ver o lado bom das coisas!
Falando nisso, musiquinha do Monty Python pra vocês (para os momentos que você estiver fuuuuuuuu-) Eu poria a janelinha do youtube aqui para vocês, mas "A incorporação foi desativada mediante solicitação" ¬¬' Isso também é conhecido como excesso de frescor anal, ou simplesmente FRESCURA NO CÚ! Fazer o que? Vai o link pruceis!

Mas o que eu queria mesmo postar é um vídeo que todo mundo já postou! Tenso, Pombo bebo, E MUITO MAIS! É a mais nova globeleza, gente, olha o molejo da tia!


O_O medooo

Vô ir lá porque começou o Globo Esporte lol dança Tiago Leifert!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br