06/01/2010

BBB é o meu ovo!!!

...embora eu não tenha ovo...
Mas, pqp que troço irritante!! Digo, eu não vou assistir esta merda, e no entanto eu JA SEI alguns dos participantes, porque algumas pessoas acham SUPER VÁLIDO twittar sobre eles! E é claro, todos os tweets são tirando sarro, superbembolados e serelepes, afinal ninguém vai admitir em sã consciência que realmente SE INTERESSA em saber quem está entrando na "casa mais famosa do Brasil" (aaaaaaaaah se mata!!!)
quer dizer, por um inocente momento de minha vida eu achei que meu vício em internet e desinteresse por tv ia me livrar da extraexposição ao assunto... a-ham! Aaacho que me enganei redonnndamente...
Bom, existe um site que, comparado a todos esses tweets irritantes, é um alívio tamanho que me vejo na obrigação de compartilhar com vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br