16/12/2009

Por que ela é brava?

Bom, eu tinha um blog... criado em 2001 no blogger.com.br, aí a globo.com comprou o blogger e eu perdi minha conta. Essa é a história. Talvez seja melhor. O outro blog era extremamente pessoal, como um diário mesmo. Esse aqui não. Não tem nem meu nome! Nem ao menos meu -email! Esse blog foi feito pra eu reclamar à vontade. Aqui eu não preciso ter dedos pra falar sobre nada. O objetivo aqui também é postar algumas coisas engraçadas que eu encontro em outros blogs (com os devidos créditos, é claro), mas principalmente continuar a desenvolver alguns memes que ja são populares na internet. É comum vir algo absurdo na minha cabeça, agora eu tenho onde publicá-las!

Tá, então a gente começa postando uma música do raul, mas interpretada por uma das "maiores" bandas brasileiras: Móveis Coloniais de Acaju. Maior banda, porque eles tem mais integrantes do que letras no nome. Ou não. Móveis cantando a música "Eu também vou reclamar", qué é exatamente o espírito deste blog! Reclamemos! Nada melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
BlogBlogs.Com.Br